segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Fiquei muito feliz!

Embora já o tendo feito pessoalmente no blog de cada uma, e espero sinceramnete não me ter esquecido de ninguém, não me canso de agradecer a visita de todos/as ao meu blog, fiquei muito, muito feliz :).

Eu sou novata nestas coisas dos blogs e não conheço ainda os meandros das coisas, mas devagar nós vamos conhecendo novas pessoas, fazendo novas amizades, partilhando as coisas que fazem parte da nossa vida e que gostamos de fazer, as nossas experiências e dúvidas, por isso quero novamente agradecer às minhas novas amigas dos blogs o vosso acolhimento e comentários.
Um bem Haja para todas!

Lúcia (miminho)

10 comentários:

Unknown disse...

passei para te desejar uma óptima semana
beijos da carla

Catarina Ferreira disse...

ola!
Pois é neste mundo de blogs encontra-se de tudo e muitas amizades prncipalmente =)

um beijinho e boa continuaçao
*
boa semana

catarina

Anónimo disse...

Olá, tenho a sensação k já tinha passado pelo blog, mas como sabe sempre bem um comentário, aqui vai.
Parabéns tens coisinhas muito giras.
Passa pelo meu blog titarte.blogs.sapo.pt
Bjks
Marta

Unknown disse...

Olá!!
Aqui estou eu!!
E adorei o teu blog, tem coisas lindas!!
Amei as Nossas Senhoras!!

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá .
Um bonito agradecimento,pela parte que me toca desejo-te as maiores felicidades!

Unknown disse...

Olá,
Obrigada pelas tuas visitas e comentários. Eu já te adicionei aos meus links e claro que não me importo nada que tenhas adicionado o meu blog aos teus. É semmpre um prazer receber visitas e apreciações sobre os nossos trabalhos.
Beijinhos e volta sempre.

claudia disse...

Oi...caixinha tão gira..acho que tinha vindo aqui ver..ehehhe, mas como não me lembro se comentei...comento agora né???

Elisabete disse...

Olá, é claro que não me importa nada que me adiciones. O que é mais gratificante neste mundo dos blogs são as amizades que se fazem, por isso desejo-te toda a sorte do mundo para este blog! Bjs Beta

RUTE MATOS disse...

OLÁ
VI HOJE PELA 1ª VEZ O SEU BLOG E GOSTEI MT DO Q VI, DESDE AS CAIXINHAS ÀS NOSSAS SENHORAS
PARABÉNS
BJ

Anónimo disse...

Olá!Na minha pesquisa fui encontrar o teu blog, tens trabalhos lindos. Se quiseres espreita o meu blog.
http://susanartes.blogs.sapo.pt
Também sou novata nestas coisas.