sábado, 13 de janeiro de 2007

Amigos,

Pois é meus amigos, sei que alguns de vocês ao visitarem aqui o meu cantinho, devem ter ficado surpresos, pois pensavam que este blog seria das minhas bijuterias e afins, mas não, para além das bijus, às vezes dedico-me às pinturas e borradas e coladas e etc, que aqui vou partilhar convosco. É possível que depois de encaminhar este blog, possa criar um para mostrar as minhas bijus...
Por agora resta-me apenas desejar que gostem e se quiserem deixar comentários, sabem que serão sempre benvindos. :)

6 comentários:

Anónimo disse...

olá amiguinha. que espectáculo. Adorei. Na altura em que estavamos na universidade tu já tinhas jeito para estas coisas, por isso não me admirei de ver trabalhos tão bonitos feitos por ti. um beijinho Claudia

Anónimo disse...

Olá Linda,

Só para te dizer que este teu blog está muito giro...e deixa que te diga que mãozinhas jeitosas tu tens!
PARABÉNS e muito SUCESSO!JOKAS!
Patricia e Hélder

Anónimo disse...

Já percebi!!!! Afinal quando dizem que não podem ir ao cinema....é porque estás a fazer estas coisas giras, cheias de imaginação... Adorei tudo o que apresentaste no teu Blog, e agora estou à espera dos brincos,fios, aneis, Não fosse eu uma "gajita" vaidosa. Andreia (Luis)

Fatima Pereira disse...

Finalmente crias-te um blog, estava dificil ...

beijocas

Fatima Pereira disse...

Agora só falta um para as bijus ...

Parabéns!

Unknown disse...

Amiga
Valeu a pena esperarmos tanto tempo pelo blog, pois ficou bem giro.
Mas concordo com a tua amiga Andreia, faltam aqui umaa bijuterias ou não fossemos nós gajas!!! :)
Beijocas
Paty