segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Sorteio da troquinha de Natal

Olá a todas, as inscrições para a troquinha não foram muitas, mas não faz mal, são as suficientes para eu matar saudades e quem nunca participou fazer assim a sua estreia. Assim o sorteio também foi simples e as parcerias são as seguintes:

A Xana do blog : http://www.asartesdaxana.blogspot.com/ faz a sua troquinha de Natal com a Fatinha do blog: http://www.presentesdafatinha.blogspot.com/ .

E a Vera do blog: http://www.prendasecompanhia.blogspot.com/ faz a sua troquinha comigo Lúcia do blog: http://www.caixademiminhos.blogspot.com/.

Quanto á data limite para fazerem a troca com a vossa parceira, não há um prazo estipulado, como esta altura é sempre muito conturbada com os afazeres para o Natal, cada uma de nós responsabiliza-se por enviar a sua troca à parceira num tempo razoável.

Se tiverem alguma dúvida ou quiserem alguma informação podem-me contactar para caixadebijus@gmail.com.

Beijinhos a todas,
Lúcia

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá o meu nome é Sílvia, antes de mais parabéns pela tua bebecas, desejo-vos tudo de bom. É com muita pena minha que não entrei na vossa troquinha mas já não fui a tempo, seria a minha primeira troquinha, mas... fica para a próxima.
Já agora convido-te a visitar o meu blog.
Kisses

Larokitas disse...

Larokitas.blogspot.com