sábado, 14 de abril de 2007

Alguém Conhece...??

Olá a todos/as, o meu pai anda à procura de uma coisa que no fundo é parecido com o Kefir, aquele fungo-flor que se põe leite e no outro dia o leite fica em iogurte, este fungo semelhante a um cogumelo gelatinoso, vive e cresce em chá preto, esse chá depois tem imensos fins medicinais, um deles a hipertensão, agradecia que alguém que tenha ou conheça alguém que tenha me contacte para o e-mail: caixademiminhos@gmail.com, muito obrigada a todos/as e votos de um bom fim semana,
Lúcia

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá
Vou ver se consigo arranjar :))
Ainda a pouco tempo mandei o meu fora, já tinha dado a muita gente, porque cresce muito, mas estava um pouco enjoada :(((
Faz muito bem a saude

Anónimo disse...

Mas o meu não cresce em chá preto, é em leite que se vai acrescentando todos os dias, depois fica como um iogurte simples. Nunca tinha ouvido que se punha em chá preto. Porque ele cresce é no leite

RUTE MATOS disse...

OLÁ
A PATROA DA MINHA MÃE TEM, SE AINDA QUISERES POSSO ARRANJAR-TE
ENVIA-ME MAIL P ruteig_matos@hotmail.com


bjks

Anónimo disse...

Eu não conheço se não teria muito gosto em ajudar...

*Joanita

RUTE MATOS disse...

OLÁ
JÁ CONSEGUI A FLOR DE IOGURTE
SÓ TENHO DE A IR BUSCAR DEPOIS
QD PODERES COMBINA-MOS
BJKS