quarta-feira, 14 de março de 2007

Abertura da minha lojinha online!

Pois é hoje estou muito feliz, consegui finalmente abrir a minha lojinha online, http://lojinhadacaixadebijus.blogspot.com, ainda faltam algumas coisas, a mais importante é adicionar as coisinhas para criança, mas como Roma e Pavia não se fizeram num dia, vamos com calma, muita calma...
Espero que gostem e deixem as vossas sugestões, porque nem sempre temos a percepção de que nos esquecemos de algo importante.
Obrigada e beijinhos a todos/as,
Lúcia

3 comentários:

Unknown disse...

Olá
eu já dei uma espreitadela,está tudo lindo..parabéns!!!
beijos da carla
:)

filipa disse...

Olá! Coisas muito fofas.. a malinha está giríssima! Claro que podes adicionar o meu blog aos teus links.. beijinhos***

Catarina Ferreira disse...

Parabens pela lojinha =) vou lá "cuscar" sim =)

um beijinho*bom domingo
catarina