sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

A pedido de algumas familias, eu decidi seguir os seus conselhos e criar o meu próprio blog, para mostrar algumas das coisas que crio, que remodelo, ou que simplesmente arranjo. É com muita pena minha, que a maior parte das coisas que fiz ao longo destes anos, não estão guardadas em fotografia, apenas na minha memória, e na casa dos amigos, familiares e todas as pessoas que foram chegando e partindo da minha vida. Mas, felizmente nestes últimos tempos e já com o intuito de um dia destes criar o tal blog, tenho tirado fotos a algumas das coisas que acho que mereçam ser partilhadas com pessoas que também têm este gosto e hobbie, que é fazerem coisas bonitas. Desde já convido todos o que visitarem este meu cantinho a deixar o seu comentário, agradecendo desde já aos que o fizerem, e agradeçendo a todos os que me deram força e incentivaram a levar este projecto ávante, a todos o meu sincero, OBRIGADA!

1 comentário:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá,
Em primeiro lugar quero agaredcer a visita que fez ao meu blog e o comentário que deixou.Obrigada por isso.e agora que já conheço o seu blog,quero dar-lhe os parabens porque tem peças fantasticas.Quanto a publicar o meu blog no seu concerteza que o pode fazer, eu vou fazer o mesmo porque é mais fácil visitá-lo com assiduidade.Comecei pelo fim agora vou em sentido ascendente fazer os meus comentarios,embora goste muito de tudo só poderei comentar alguns por falta de tempo.
Felicidades!