terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Alguns trabalhinhos!

Este foi um miminho que fiz para oferecer.

Este candeeiro é o da Beatriz que está em cima da cómoda, um dia será para a mesinha de cabeceira.

Esta estatuária em marfinite, foi o presente de casamento que fiz para comemorar o nosso 4º aniversário.

E finalmente esta estatuária de marfinite, pintei para oferecer a alguém especial, que é a enfermeira com quem fiz a preparação para o parto e estou a fazer a recuperação pós parto e que nos ajuda sempre muito em relação aos nossos bébés. Um grande bem haja para ela!

14 comentários:

as artes da xana disse...

Olá passei só para desejar um feliz 2008
Beijinhos e continuação de excelentes trabalhinhos.
Beijinhos e parabens por estes trabalhinhos bonitos já sentia falta de novidades

Larokitas disse...

Muito bonitos os teus trabalhos.
Um bom ano para ti e para a tua princesa.
Beijos
Silvia

as artes da xana disse...

olá atribui-te um prémio-miminho no meu blog, passa por lá. Se já tens outro é sinal que é mesmo bom. lol
Beijinhos

Titarte disse...

Olá, passei para desejar um óptimo 2008.Ah e parabéns pelo nascimento da tua princesa.
Bjks.
Marta.
titarte.blogs.sapo.pt

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá,
Gostei muito especialmente do candeeiro...um encanto!
também os restante trabalhinhos estão girissimos, parabens!
Um beijinho e boa semana
maria lemos

Anónimo disse...

Olá,
Muitos parabens pelos belos trabalhos aqui apresentados estão todos fantásticos... Passe pelo meu blog tenho um desafio onde pode participar...

Beijinhos e Bom 2008...

Fatima

Paula Pereira disse...

Olá
Passei por cá para espreitar as novidades.
beijos

PAULA

Teresa Silva Henriques disse...

Olá Lúcia
Gostei de tudo, mas fiquei encantada a olhar para o candeeiro da Betriz, está tão bonito...
Beijokas grandes e felicidades para ti e para a tua princesa.
Teresa

Magda disse...

Vim retribuir a visita ao meu blog e agradecer-te os elogios. Bjs.

ATELIER DA MI-CÀSINHA disse...

PARA TE DESEJAR UM FELIZ 2008...DEIXO O MEU CARINHO E UM BEIJINHO,
MICÁ.

Mena disse...

Lindos trabalhos!
Visita-me em
mym-pt.blogspot.com
Bj
Mena

CriCri - ICDesign disse...

Olá o candeeiro ficou lindo.
A menina que o recebeu deve ter ficado encantada.

Beijinhos e parabéns pelas novidades.
Feliz dia da mulher.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá,
Estou de visita habitual e parei novamente neste post pois adoro estas tuas peças...lindissimas.
Um beijinho para ti e boa semana também
maria Lemos

Unknown disse...

Olá Lúcia,
Vim deixar-te um beijinho e aproveitei, para comentar estes trabalhos que tanto aprecio e que ainda não tinha tido oportunidade de comentar. LINDOS!!!
Beijinhos,
Lia.