segunda-feira, 2 de abril de 2007

Visitante 1000

Eu sei que ainda falta um bom pedaço para atingir as 1000 visitas, mas desde já quero que fiquem a saber que o/a visitante nº 1000, será acarinhado com uma lembrança da caixa de miminhos, por isso venham visitar-me sempre que poderem e quiserem, pois é sempre um prazer partilhar algumas das coisas que faço com vocês.
Então não se esqueçam, o/a visitante nº 1000, faz um printscreen e envia para o meu mail: caixadebijus@gmail.com.
Boa semana para todos e muitos beijinhos,
Lúcia

3 comentários:

Sandra disse...

Olá Lucia, cada vez gosto mais dos teus trabalhos, são fantásticos. Amanhã vou-te enviar a troquinha, espero que gostes, infelizmente é pouco, mas é dado de coração. Jokas vizinha e um dia temos que nos conhecer :).

Anónimo disse...

Olá Lúcia , só passei por aqui para desejar-te 1 feliz Pascóa. Beijinhos e fica bem.
Ana

Anónimo disse...

Olá amiga! Passei par ate desejar uma boa Páscoa! Vai também passando no meu blogs, pois também tenho um número a premiar! Uma boa Páscoa para ti e para os teus.