quarta-feira, 28 de março de 2007

Desculpem a ausência

Desde já peço imensas desculpas pela ausência, mas digamos qu a semana passada foi uma semana de trabalho como há já algum tempo que não tinha, muito cansativa e esgotante. Esta semana por sua vez, estou em casa de molho, repouso e nada de esforços.
É verdade, a semana passada fui ás comprinhas para a Páscoa, visto que vou ter a minha primeira troquinha, em que a minha parceira é a: http:/sandramadeira.blogspot.com, fiquei desiludida pois não existe grande variedade de coisas sobre a Páscoa, quer ovos, quer guardanapos ou outras coisas alusivas á época.

Bem aqui vos deixo algumas coisinhas que já tinha feito, mas ainda não tinha tido tempo para as postar. Espero que gostem.
Beijinhos, Lúcia


Esta era uma caixa de bombons, I love milka. Quando acabamos de comer os bombons eu não consegui deitar a caixa fora e pensei em experimentar a ver o que consegui fazer daquele pedaço de cartão.


Esta foi a primeira vela que fiz em decoupáge, bem o resultado não foi dos melhores, pois o tom do guardanapo morre um pouco com a cor da vela, a próxima correrá melhor com certeza.

Esta também foi a primeira experiência de decoupage em prato de ceramica, o acabamento lateral dei goldfinger. Como a minha mãe fez anos no dia a seguir ao do pai, dei-lhe para ela pendurar lá em casa.

segunda-feira, 19 de março de 2007

Aqui estão mais umas experiências!

Pois é a experiência da mala côr de rosa estava a correr tão bem, eis que quando estava a acabá-la ela tem um defeito, ainda que a parte da frente e a de trás tenham exactamente o mesmo tamanho, não sei se é do ponto ser mais largo em determinados sitios, a parte da frente e de trás não estão simétricas, paciência, agora já não dá para fazer mais nada.

Acabei por fazer um miminho para oferecer ao meu pai hoje, em feltro, ele cada vez que vem a minha casa acha o tecido muito engraçado, então resolvi fazer uma coisa muito simples, acho que consegui.

domingo, 18 de março de 2007

Obrigada pela força!

Quero desde já agradecer a força que todos me têm dado em relação à minha lojinha online, pois é sempre bom ouvir e sentir o vosso apoio.
Tenho uns trabalhinhos a sair do forno, inclusivé a malinha de feltro cor de rosa que não correu tão bem como a azul, mas vou tirar fotos e prometo que em breve estarão disponíveis.
Muito OBRIGADA, beijinhos e uma boa semana para todos/as.

quarta-feira, 14 de março de 2007

Abertura da minha lojinha online!

Pois é hoje estou muito feliz, consegui finalmente abrir a minha lojinha online, http://lojinhadacaixadebijus.blogspot.com, ainda faltam algumas coisas, a mais importante é adicionar as coisinhas para criança, mas como Roma e Pavia não se fizeram num dia, vamos com calma, muita calma...
Espero que gostem e deixem as vossas sugestões, porque nem sempre temos a percepção de que nos esquecemos de algo importante.
Obrigada e beijinhos a todos/as,
Lúcia

domingo, 11 de março de 2007

O meu trabalho dos últimos 8 dias...

Nestes últimos dias andei entretida com um novo desafio, fazer uma malinha em feltro, estava curiosa para ver o que iria sair daqui, et voilá... uma malinha para a primavera, azul, azul da cor do mar...fiz-lhe umas florezinhas com missangas e bolinhas em acrilico, e como até gostei do resultado já comecei a fazer outra em côr de rosa. Espero que gostem!

Beijinhos a todas e boa semana!

terça-feira, 6 de março de 2007

Molduras


Mais umas moldurinhas que fiz e ofereci no Natal, foram pintadas com tinta acrilica, a aplicação do ursinho foi pintada com goldfinger, e as conchinhas, búzios e estrelinhas do mar, ficam sempre bem e toda a gente gosta.

O maridão agradece os comentários, ele diz que o hobbie dele não são as manualidades, embora de vez em quando goste de experimentar os materiais e ver os resultados, o hobbie dele é jogar pc, nada de confusões. ;)

sexta-feira, 2 de março de 2007

Bolsinhas de feltro

A bolsinha foi o presente de Natal da jujinha, uma amiga, e a malinha foi a prenda de Natal da filhota de um amigo.

Surpresa do maridão!

Pois é o meu maridão também tem jeito para estas coisas, eu tinha comprado o feltro para fazer uma bolsinha para o telemóvel, mas afinal ele é que me fez a bolsinha que está linda!